sábado, 12 de março de 2011

Passional

Neste mês, devido as comemorações do Dia da Mulher, postarei meus textos que tratam sobre o tema. São poemas que retratam mulheres importantes em minha vida e que abordam situações de violência, amor, maternidade, sonhos e reflexões sobre a situação atual da mulher.
Espero que gostem.

Passional

A desgraça bateu à minha porta

E, eu, não a percebi entrar

Parecia amor, excesso de zelo

Do qual, confesso, cheguei a gostar.


Depois se transformou em desespero

Terror, pesadelo...

Infelizmente, não pude escapar!


Nosso amor ficou doente!

Insano, inconseqüente!

Eu, impotente, tentei me afastar.


Nosso amor virou notícia

Daquelas que se arrepia

Na seção de polícia

De jornal popular.


Certamente uma lembrança

Que machuca, sangra

Na sua mente insana

Que não sabe o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário