sábado, 5 de março de 2011

Sou Marginaliaria!

No mês de fevereiro fui convidada a participar do Projeto Marginaliaria como cantora. Esse convite me deixou muito feliz e lisongeada, pois a galera faz um trabalho único na ZL.
O Projeto Marginaliaria é um coletivo cultural que busca través da música, literatura e do teatro expressar a sua crítica quanto às problemáticas sociais que vivenciamos no nosso cotidiano.
Nosso repertório alia ritmos como o Soul, Blues, Rap e Samba, expoentes da literatura periférica como Ferréz, Alessandro Buzo, Sacolinha entre outros e no teatro, os textos "Quero", "Dois perdidos numa noite suja" e "Navalha na Carne," de Plínio Marcos. Essas referências juntas, formam um material autêntico e marcante.
Para conhecer melhor a proposta do projeto é só acessar http://projetomarginaliaria.blogspot.com

Aproveito para apresentar a galera:


Leandro Erro Rasta - Contra Baixo


Henrique - Voz/Recitação


Fabiano - Bateria/percussão

Elieser - Guitarra

Andrio Cândido - Voz/Atuação/Recitação

Amauri Xavier - Violão/Voz/Bateria e Percussão

Débora Garcia - Voz

Além de um grande aprendizado, a participação no coletivo me levou a buscar aprimorar minha relação com a música, pois não sou cantora profissional, tenho muito a melhorar.
No dia 26/02 fiz minha primeira apresentação com o Coletivo, confesso que fiquei nervosa, mas no fim deu tudo certo.


Um comentário:

  1. Porra se tu ficou nenrvosa, que você fique todas as apresentações!rsrs. Mandou ver Debora, com certeza você só veio a acrescentar no coletivo!
    É Noiz

    ResponderExcluir