quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lançamento do Cadernos Negros n° 34 - Contos Afro-brasileiros


Olá queridos amigos. Gostaria de convidá-los a participar do lançamento do “Cadernos Negros 34 – Contos Afro-Brasileiros”, cuja edição traz um conto de minha autoria.

O lançamento será no dia 17 de dezembro de 2011, das 17h às 19h dentro da sala de Reflexão/Literatura da Feira Preta.

Antes do lançamento, farei uma intervenção literária (sob a direção de Andrio Cândido) no palco principal da Feira Preta, às 16h25, para convidar a todos a prestigiar o nosso lançamento.

A entrada na Feira Preta custa R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na portaria). Para obter maiores informações sobre a programação da Feira Preta e sobre os Cadernos Negros, acesse:

Quilomboje/ Cadernos Negros - http://www.quilombhoje2.com.br/blog/

Feira Preta - http://www.feirapreta.com.br/?page_id=1299

Local:Centro de Exposição Imigrantes

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5 - Metrô Jabaquara.



Sobre a série Cadernos Negros

A série Cadernos Negros, existe há trinta e quatro anos e tem por objetivo divulgar a produção de autoras e autores negros de toda parte do Brasil, contribuindo dessa forma para a reflexão de temáticas pertinentes a questão racial. A série Cadernos Negros também leva para países como EUA, Angola, Equador, Alemanha, entre outros, as palavras de seus autores, proporcionando assim, um intercâmbio cultural.


Conto com sua presença!

2 comentários:

  1. Olá Minha amiga! Há tão pouco nos aproximamos e no entanto parece que a conheço há muito... deve ser por que a admiro de todas as formas, ou coisa da ancestralidade. Mas, acima de qualquer razão quero PARABENIZÁ-LA! Pena não ter podido ir, havia também atividade no PCAB-Suzano. Sei o quanto esse texto é bom, votei nele! Além do mais, ia ficar com ciúmes de tantos negrões te abraçando!!! Mais Sucesso em 2012 querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Obrigado pelas palavras carinhosas. Um grande beijo e nos vemos em breve, compartilhando textos, experiências, em fim, a vida.
    Débora

    ResponderExcluir