segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lançamento do Cadernos Negros n° 34

Receber um convite inesperado

Contar com a ajuda de um amigo para preparar um texto

Ver os olhos da minha mãe marejados de orgulho

Receber um amigo que viajou 10 horas para me encontrar

Pegar o exemplar da minha primeira publicação

Ver meu nome impresso naquelas folhas tão cheirosas de papel novo

Subir no palco e tremer como vara verde, como se fosse a primeira vez

Ter dor de barrida de nervoso... Sem sair do salto

Dar o primeiro autógrafo

Receber um pedido de autógrafo da Conceição Evaristo

Receber as boas vibrações dos que estavam ausentes....

Sentir o amor transbordar pelos poros

É ... viver vale muito a pena...


Sensações e imagens...



Minha família linda...

Comemorar é preciso...

Débora Garcia

Fila para falar com a poetisa Conceição Evaristo

Escritor Sacolinha

Elizandra Souza

Esmeralda Ribeiro

Amigos

Os autores



Alguns autógrafos

Cuti

Mais autores


Auditório cheio...

Conceição Evaristo

Júlio


Estevão


Cosme







Akins

Obadias

Cuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário