terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sarau Pavio da Cultura

Nesse sábado rolou mais uma edição do Sarau Pavio da Cultura. Uma noite muito especial para os escritores premiados no 7° Concurso Literário de Suzano, para os membros da Associação Cultural Literatura no Brasil que, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, organizou com todo cuidado todas as etapas do concurso.
Foi gratificante ver a alegria e o orgulho dos vencedores que apresentaram olgulhosos, aos amigos e familiares, seus trabalhos que foram eternizados na Revista Trajetória Literária.



Missão cumprida

Débora Garcia

Maria Cristina





Fernando Moreno

Landy Freitas

Sidney Leal





Sacolinha recebendo os vencedores e os autores melhores colocados no concurso

Francis Gomes, presidente da Associação Cultural Literatura no Brasil

Pinguinho

Zé Fernandes

Paulo Odair


Renata

Mônica Pinheiro

Mano Cákis

Marco Maida

Débora Garcia


Esse foi o último do ano, mas nem vai dar tempo de sentir saudade... 2012 já tá ai.....

Ah, atendendo a pedidos, segue o poema Cativo, que declamei no sarau

***

Cativo

O amor me marcou a ferro e brasa

Para que todos saibam que sou cativo.

Aonde quer que eu vá

E com quem estiver

Trago em minha pele

Em meu sorriso,

Em meu olhar,

Em minhas lágrimas e palavras,

Em meu sexo,

A sua marca.

Senhor cruel e impiedoso

Me perseguiu em seu cavalo alado

Me encurralou

Me imobilizou

E me marcou a ferro e brasa

Para que todos saibam

Que sou cativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário