terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tô entrando com os dois pés!

Dois mil e onze chegou, passou e se foi. Foi um ano curto e intenso, pensei que não teria forças para chegar até o fim e dar conta de tudo o que me propuz a fazer. Cheguei. Cansadona, confesso, mas feliz da vida.
Trabalhei bastante, me diverti, fiz amigos, chorei dores muito doídas e cresci. Sorri alegrias indescritíveis, inesperadas e amei, amei, amei com todas as gotas desse meu sangue de poeta vagabundo. Cê é loko!
Na hora da despedida 2011 chorou lágrimas torrenciais, nem ele queria ir, afinal foi tudo tão bom... mas é preciso desapegar, abrir caminho para o novo.
Fogos e champagne. Em fração de segundos 2012 já estava aqui, e eu, já estava dentro com os dois pés (porque só o direito não segura o tranco), com a pena em punho para preencher suas páginas em branco, a voz afinada para cantar suas alegrias e dores e com o peito aberto para receber aqueles que querem celebrar cada dia.


2 comentários:

  1. e continuaremos a escrever em 2012!! RESISTÊNCIA
    :)
    quem sabe um dia também escrevo um conto...
    mil beijoS e um ótimo ano que se inicia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, escrever é resistir, persistir e acreditar que as palavras não são em vão, mas sim uma via de tranformação.
    Espero muito poder contar com a sua presença em um dos encontros da Comunidade do Conto, com certeza você não vai conseguir deixar de vir.
    Bjão e ooootimo ano.

    ResponderExcluir