quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sarau LiteraturaNossa - Edição Especial

 

Neste sábado vai rolar o Sarau Literatura Nossa – edição especial, no Teatro Contadores de Mentira. A atividade faz parte da programação preparatória ao 1° Encontro de Autores Regionais, que será realizado entre 29 a 31 de maio deste ano. Diferentemente dos Saraus que ocorrem nas escolas e na padaria do Jardim Revista (que promovem a integração com as demais linguagens artísticas) esta edição é especial justamente por ser focada na literatura.
A dinâmica é diferenciada. Iniciaremos a atividade com um vídeo sobre literatura e depois o sarau será aberto para declamações e leitura de textos de diversos gêneros. O texto será o astro desse sarau.
As edições especiais do Sarau LiteraturaNossa ocorrerão todo último sábado do mês, até maio, quando será realizado o 1° Encontro de Autores Regionais. Paralelamente a esta atividade, continuaremos com os saraus nas escolas e na padaria do jardim revista.
]Destacamos que as pessoas que se inscreveram para a Oficina de Criação Literária – Prosa Rio Abaixo deverão participar deste sarau, por ser uma atividade preparatória ao o 1° Encontro de Autores Regionais.
Sendo este projeto realizado em parceria com o Teatro Contadores de Mentira, logo após o sarau, haverá a apresentação do espetáculo teatral Curra – Temperos Sobre Medeia, produzido e interpretado pelo grupo Contadores de Mentira.

As atividades são gratuitas e abertas a todo público.

Se programem para essa grande celebração à arte! Nos vemos lá

 Quando: 15/02/2014

Horários:

18h00 - Sarau LiteraturaNossa – edição especial

20h00 - Espetáculo Curra – Temperos Sobre Medeia

Local: Teatro Contadores de Mentira

Endereço: Avenida Major Pinheiro Froes, 530 – Parque Maria Helena/ Suzano São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário